Madeira Orienteering Festival 2017

foto ori mof

Estão abertas as inscrições para a edição deste ano do MOF - Madeira Orienteering Festival.

O evento organizado pelo Clube de Montanha do Funchal, irá acontecer de 09 a 12 de fevereiro.

Todas as informações e o formulário para efetuar o registo no MOF, estão disponíveis no site do evento: http://oricmof.wixsite.com/mof17

IX Madeira Orienteering Meeting

foto ori mom

O IX MOM – Madeira Orienteering Meeting, colocou a modalidade de Orientação no mapa do fim-de-semana.

O evento do Clube Aventura da Madeira juntou quase 140 atletas regionais, nacionais e estrangeiros, ao longo das duas etapas de competição.

O Clube de Montanha do Funchal não poderia faltar, e no total das etapas de sábado (Terreiros) e domingo (Montado do Pereiro) conseguiu amealhar excelentes resultados.

II Trail da Boaventura

foto trail boaventura

A Boaventura acolheu este domingo, mais uma etapa do circuito Trail Madeira.

A prova organizada pela AARAM dividiu-se em duas distâncias, um percurso com 11km e 544m D+ e outro com 21km e 1120m D+.

Como habitualmente, o Clube de Montanha do Funchal fez-se representar por um grupo de atletas que assinou prestações de relevo. Não só pelos resultados, como também pela forma como dignifica a modalidade e o clube.

Grande Prémio dos Reis

foto atletismo9

A tradição voltou a cumprir-se, ontem, na Camacha, com a realização do Grande Prémio dos Reis.O Clube de Montanha do Funchal esteve presente ao longo dos 6.100m do percurso, através da participação de vários atletas.

Nos femininos, Tânia Gaspar terminou em 14.º, com o tempo de 30:28, subindo ao 3.º lugar do pódio nos V40. Micaela Martins terminou a prova com o tempo de 32:19, fechando as 20 primeiras da geral. Solange Ferraz foi 28.ª com 35:27, e ficou no lugar intermédio do pódio nos V55.

Paulo Milheiro participou na São Silvestre de Barcelona

foto atletismo8

A Volta à Cidade do Funchal, não foi a única corrida de São Silvestre onde o CMoF esteve presente.

O nosso atleta Paulo Milheiro participou na Cursa Dels Nassos, a São Silvestre de Barcelona, prova de 10 Km que teve lugar no último dia de 2016.

Com o dorsal n.º 8019 sobre a camisola do Clube de Montanha do Funchal, Paulo Milheiro cortou a meta aos 43:22, conseguindo uma excelente classificação.

DESIGN BY WEB-KOMP